Início Cariri Jovem segue os passos da mãe e participa do concurso da Rainha da ExpoCrato 2024

Jovem segue os passos da mãe e participa do concurso da Rainha da ExpoCrato 2024

1 Lido
Comentários desativados em Jovem segue os passos da mãe e participa do concurso da Rainha da ExpoCrato 2024
4
215
#



Maria Clara Pereira, de 17 anos, filha da Miss Universo Plus Size, está seguindo os passos de sua mãe e fará sua primeira participação no concurso pelo título de Rainha ExpoCrato 2024.

Sua mãe, Sanucia Pereira, compartilha que Maria sempre enfrentou desafios de autoestima, mas ela a apoia totalmente. Para Sanucia, Maria já é uma vencedora, independentemente do resultado do concurso, pois superou a si mesma.

Com o encorajamento da mãe, Maria Clara, vai começar a trilhar os primeiros passos na área na maior feira de agropecuária do Norte e Nordeste, participando do concurso Rainha da ExpoCrato 2024.

Moradora de Juazeiro do Norte, Maria Clara reside com os pais. No início, Sanucia queria mostrar para a filha que ela podia sim ser uma princesa, do jeitinho que era.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…