#



Na região do Cariri, três mortes violentas foram registradas entre o início da tarde e a noite desta quinta-feira. Os óbitos ocorreram nos municípios de Barro, Crato e Araripe.

Em Barro, por volta do meio-dia, o agricultor José Pereira Costa, de 62 anos, foi encontrado sem vida na calçada de um imóvel na “Casa de Pedra”, localizada na Fazenda Juá. O cadáver, descoberto pelo filho do agricultor, apresentava perfurações por chumbo no tórax e no rosto, supostamente causadas por uma arma de grosso calibre. Militares do Destacamento da Polícia Militar do município estiveram no local adotando as medidas cabíveis.

Quatro horas depois, o jovem Kaio Victor Ferreira Feitosa, de 19 anos, morreu eletrocutado em um lava a jato em sua residência na Rua Maria Ferreira da Silva, em Araripe. Segundo relatos de populares, ele sofreu o choque enquanto fazia polimento em carros e motos, manuseando uma máquina alimentada por meio de uma extensão elétrica. O SAMU foi acionado por um homem que estava cortando o cabelo em uma barbearia próxima, mas infelizmente, Kaio Victor chegou sem vida ao Hospital Lia Loiola de Alencar.

Por fim, o agricultor Francisco Eugênio Siqueira de Lima, de 43 anos, foi assassinado a tiros na Rua Antônio Valdemar, no Conjunto Novo Crato, em Crato. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, segundo informações da polícia. Esse crime ocorreu por volta das 20 horas, constituindo-se no segundo homicídio do mês de março e o quinto do ano naquele município.

Por: Henrique Macedo 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…