#



Um caso de violência doméstica foi registrado em Aurora na noite de domingo (3). Por volta das 23 horas, o Destacamento da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência na Rua Dona Custódia, no Distrito de Ingazeiras. Chegando ao local, os policiais conversaram com testemunhas que relataram uma briga entre um casal.

Segundo relatos dos moradores, um homem de 35 anos, dono de um bar da localidade, teria agredido sua companheira, de 43 anos, com uma faca, causando ferimentos. Os populares indicaram a casa do irmão do suspeito, mas ao ser questionado sobre a localização do suposto infrator, o irmão afirmou que interveio na briga e não sabia do paradeiro do agressor.

Apesar das buscas realizadas pela polícia, o homem não foi encontrado. Posteriormente, os policiais se dirigiram ao Hospital Ignez Andreazza, onde a vítima foi levada para receber atendimento médico. Ela apresentava escoriações no braço direito, lesões na cabeça e na mão, sendo suturada, medicada e mantida em observação.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, as agressões começaram após uma discussão que teve início quando o companheiro chegou em casa.

Por: Henrique Macedo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

BPMA Resgata Sagui e Cassaco em Juazeiro do Norte e encaminha animais para tratamento

O Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) realizou, na última segunda-feira (12), o re…