#



Os perigos dos buracos na CE-293, principalmente no trecho que liga Milagres a Missão Velha-CE, ficaram mais explícitos na madrugada desta segunda-feira (04/03). Além dos possíveis acidentes, há também o risco de assaltos.

Um dos trechos que causam transtorno na CE-293

Segundo informações repassadas ao Portal OKariri, por volta das 3 horas, os passageiros de um carro foram assaltados quando reduziram a velocidade do veículo para passar por um trecho esburacado, que pode ser chamado de cratera, na chamada Triângulo que liga a CE-293 à entrada de Milagres pela CE-393. Ao reduzir a velocidade, conforme relatado, uma pedra foi atirada e dois homens roubaram bolsa, dinheiro e celular das pessoas que estavam viajando.

A estrada apresenta perigo em diversos aspectos: na sinalização, nos riscos de acidentes e assaltos, além de incomodar os moradores de alguns trechos. A obra de duplicação da CE-293, no intervalo que liga o município de Missão Velha ao entroncamento com a BR-116, entre as sedes de Milagres e Brejo Santo, chegou à metade da execução. Será uma obra excelente, mas, por enquanto, está causando transtornos.

O novo trecho tem 27,5 quilômetros de extensão e melhora o acesso aos centros urbanos do Cariri. A construção teve início na gestão de Camilo Santana, porém, a gestão de Elmano não a concluiu, apesar de ele ter prometido em entrevista ao Portal OKariri, durante a inauguração do estádio de futebol em Milagres.

Por: site okariri

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…