Início Policia Polícia Militar prende dois homens armados em Lavras da Magabeira

Polícia Militar prende dois homens armados em Lavras da Magabeira

2 Lido
Comentários desativados em Polícia Militar prende dois homens armados em Lavras da Magabeira
4
142
#



A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens com duas armas de fogo e munições. A ação policial aconteceu após os militares receberem informações de um homicídio no estado da Paraíba (PB). O fato aconteceu no último sábado (18), em Lavras da Mangabeira (CE).

O fato iniciou quando as equipes da PMCE tomaram conhecimento do crime em São José de Piranhas (PB), ainda, segundo relatos, os suspeitos teriam fugido para o sítio Riacho do Rosário, em Lavras da Mangabeira (CE).

Com as diligências na área, as composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Comando Tático Rural (COTAR) visualizaram suspeitos armados, sendo dois capturados na ocasião: Carlos Eduardo de Oliveira Silva, 21, e Rosalvo Guilherme Pereira Ramalho, 20. Na ocasião foram apreendidas com os homens: duas pistolas, 28 munições, um carregador alongado, um smartphone e uma balaclava.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Icó onde foi feita a autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Suspeito é preso pelo CPRAIO após tentativa de fuga e apreensão de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: PMCE Uma ocorrência envolvendo equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações…