Início Cariri Fatalidade: Operador de máquinas perde a vida em acidente com retroescavadeira em Juazeiro do Norte

Fatalidade: Operador de máquinas perde a vida em acidente com retroescavadeira em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Fatalidade: Operador de máquinas perde a vida em acidente com retroescavadeira em Juazeiro do Norte
5
257
#



Um operador de máquinas morreu na tarde desta terça-feira, dia 7, em um acidente envolvendo uma retroescavadeira na Avenida Tenente Raimundo Rocha, no bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da polícia, José Maria Pereira foi atingido pela retroescavadeira quando esta tombou sobre ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas os profissionais de saúde ao chegaram apenas puderam confirmar o óbito.

 Após a confirmação da morte, o Núcleo de Ciências Forenses do Cariri foi informado do acidente e enviou uma equipe com um veículo rabecão para recolher o corpo de José Maria para a sede do órgão, para a realização de exame cadavérico.

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Suspeito é preso pelo CPRAIO após tentativa de fuga e apreensão de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: PMCE Uma ocorrência envolvendo equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações…