Início Cariri Motorista fica ferido após perder o controle de carro e colidir contra árvore em Crato

Motorista fica ferido após perder o controle de carro e colidir contra árvore em Crato

1 Lido
Comentários desativados em Motorista fica ferido após perder o controle de carro e colidir contra árvore em Crato
5
156
#



Um motorista ficou ferido e precisou ser socorrido  pelo SAMU após perder o controle do veículo que dirigia e colidir contra uma árvore em Crato na tarde deste domingo (23).

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, na Rua Padre Ibiapina, a altura do numero 37 na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira. Anderson Gomes Pajeú trafegava no automóvel modelo Corsa Classic de Cor Prata e placa HXV-8J19, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Por pouco não adentrando em uma residência.

Anderson Gomes sofreu suspeita de fratura no maxilar e foi socorrido ao Hospital Regional por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN ) do Crato também compareceram ao local do acidente providenciando o isolamento da área do ocorrido e em seguida registrando a ocorrência.

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…