Início Cariri Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto em Crato-CE

Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto em Crato-CE

1 Lido
Comentários desativados em Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto em Crato-CE
2
314
#



Um mecânico de 25 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite deste domingo (26), em Crato-CE. Segundo a Polícia Militar, ele caiu de moto na Avenida Dom Vicente de Araújo Matos que liga os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Ainda de acordo com a PM, Bruno dos Santos Pereira, residente no bairro Seminário, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Além dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram no local do acidente uma equipe da Polícia Militar e agentes do DEMUTRAN adotando os procedimentos de suas competências.

Por: site caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…