Início Cariri Prefeito dá ordem de serviço para reforma do Cemitério São João Batista

Prefeito dá ordem de serviço para reforma do Cemitério São João Batista

1 Lido
Comentários desativados em Prefeito dá ordem de serviço para reforma do Cemitério São João Batista
3
162
#



O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, assinou a ordem de serviço para a reforma do Cemitério São João Batista, nessa segunda-feira, 31. De acordo com o prefeito, a intervenção no prédio faz parte de um programa de reformas da gestão, em que dez locais serão requalificados.

O Cemitério, um dos maiores da cidade, terá o muro reconstruído, e serão feitas reformas na entrada e no espaço administrativo. Além disso, será construída uma capela para 40 pessoas, e as ruas do espaço serão pavimentadas em piso intertravado.

A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, e deve iniciar brevemente, é o que aponta o titular da pasta, José Maria Pontes.

Responsável pela gestão do espaço, a secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Genilda Ribeiro, observou que a obra trará benefícios, em especial para a população mais vulnerável, que terá um ambiente em bom estado para realizar suas homenagens póstumas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…