Início Policia Homem de 28 anos é assassinado a tiros no bairro Muriti em Crato

Homem de 28 anos é assassinado a tiros no bairro Muriti em Crato

1 Lido
Comentários desativados em Homem de 28 anos é assassinado a tiros no bairro Muriti em Crato
5
235
#



Um homicídio foi registro por volta das 22h15min deste domingo na Rua São Paulo, altura do número 208, Bairro Muriti, em Crato. Lucas de Sousa Ferreira, de 28 anos que morava na Rua Alzira Meneses Lobo, naquele bairro foi assassinado a tiros.

Segundo a Polícia, populares informaram terem ouvido apenas estampidos de disparos de arma de fogo, e em seguida visualizaram a vítima caída ao solo. O SAMU foi chamado ao local e constatou o óbito do jovem.

Familiares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que o Lucas estava em uma bebedeira, mas que não sabem nada sobre quem teria atirado contra ele. A PM fez diligências em torno crime, mas nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia, a vítima já respondia a três procedimentos por injuria, quatro por ameaça, dois por furtos, um por danos, um por infração ao estatuto do desarmamento e sete por violência doméstica e família contra a mulher, totalizando 18 procedimentos policiais.

Por: caririceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…