Início Cariri Profissionais da Enfermagem realizam ato contra suspensão do piso salarial em Juazeiro do Norte

Profissionais da Enfermagem realizam ato contra suspensão do piso salarial em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Profissionais da Enfermagem realizam ato contra suspensão do piso salarial em Juazeiro do Norte
3
90
#



Nesta sexta-feira (09), profissionais da Enfermagem realizam manifestação contra a suspensão do piso salarial e pela garantia de direitos, em Juazeiro do Norte. A concentração é na Praça do Giradouro, no Triângulo Crajubar. O Dia Nacional de Luta da Enfermagem está marcado para a manhã da sexta. O ato ocorre após a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremos Tribunal Federal, em suspender o piso da enfermagem.

Diante da suspensão por 60 dias da lei do piso (Lei Federal 14.434/2022), entidades representativas da categoria decidiram pela realização de atos em todo o país. Uma greve nacional da Enfermagem também é analisada.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Juaforró 2025 terá estrutura de saúde no local com atendimento até de madrugada

Durante os cinco dias do Juaforró 2025, que acontece de 18 a 22 de junho no Parque de Even…