Início Policia Polícia Militar efetua prisões por violência contra mulheres na região cariri

Polícia Militar efetua prisões por violência contra mulheres na região cariri

3 Lido
Comentários desativados em Polícia Militar efetua prisões por violência contra mulheres na região cariri
5
181
#



A Polícia Militar prendeu neste domingo (13), dois homens por violência contra mulheres na região do cariri. Os casos foram registrados, em Jati e Jardim.

Por volta das 17h20min, uma mulher de 30 anos denunciou o marido dela ao destacamento Policial Militar de Jati (CE) por crimes de agressão física e ameaça. Uma patrulha PM se dirigiu a residência do casal no Sítio Cabeça de Boi, onde abordou o denunciado, José Severo Matias, de 35 anos. Vítima e suspeito foram levados a delegacia de policia civil de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

No mesmo horário em Jardim (CE), um homem identificado como Luiz Paulo dos Santos, residente no Sítio Mundo Novo, no estado do Pernambuco foi preso pela Polícia Militar por suspeita de agredir a tapa e de ameaçar com uma arma de fogo sua ex-mulher. O crime ocorreu no Sitio Serra Areia.

Após ser informada do caso, a PM diligenciou e prendeu o homem em um posto de combustível Santo Antônio na Avenida Wilson Roriz, no centro da cidade. Em posse dele, diz a polícia, foram encontradas cinco munições calibre 12, e no interior do carro que o mesmo dirigia, um veículo Montana prata, foi achada uma espingarda calibre 12. Luiz Paulo e a vítima juntamente com o armamento apreendido foram conduzidos a delegacia regional de Juazeiro do Norte para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Por: caririceara

Inscreva-se no nosso canal no YouTube:
https://youtube.com/c/CaririNoticiasce

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…