Início Policia Quase 10 quilos de maconha e mais duas armas de fogo são apreendidos, em Barbalha

Quase 10 quilos de maconha e mais duas armas de fogo são apreendidos, em Barbalha

2 Lido
Comentários desativados em Quase 10 quilos de maconha e mais duas armas de fogo são apreendidos, em Barbalha
10
209
#



Quase 10 quilos de maconha, mais duas armas de fogo foram apreendidos neste domingo (24), em Barbalha. A ação aconteceu após a abordagem policial a um suspeito que se encontrava com tornozeleira eletrônica, violando a prisão domiciliar determinada pela justiça em desfavor do mesmo.

Por volta das 22h40min, a guarnição RAIO Fiscal 02 ao realizar policiamento preventivo pelo Bairro Alto da Alegria, se deparou próximo ao terreno da estátua com o investigado por tráfico de drogas, Alisson Alves Silva, de 19 anos residente no Bairro Santa Terezinha, dentro de um veículo parado em atitudes suspeita. Os militares ao abordarem o jovem, constataram que o mesmo era monitorado pela justiça através de tornozeleira eletrônica.

Os policiais ao perguntarem ao suspeito o que estaria fazendo naquele local, o individuo informou que estava ali ingerindo bebida alcoólica. O homem ainda afirmou, segundo os militares, que teria em sua residência duas armas de fogo e aproximadamente dez quilos de substância entorpecente(maconha).

A equipe pediu apoio, e se deslocou até a residência de Alisson Alves onde foi autorizada a entrar no imóvel pela mãe do suspeito. Ao verificarem no interior da casa, os PM’S localizaram o material ilícito apreendido que juntamente com o infrator foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…