Início Policia Indivíduos amarram moradores e levam dinheiro e duas motocicletas na zona rural de Várzea Alegre

Indivíduos amarram moradores e levam dinheiro e duas motocicletas na zona rural de Várzea Alegre

3 Lido
Comentários desativados em Indivíduos amarram moradores e levam dinheiro e duas motocicletas na zona rural de Várzea Alegre
4
158
#



Uma tarde de pânico resume o que a população do Sítio Lagoas e região, no distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, passou no último sábado, dia 16 de outubro. Por volta das 14h30, cerca de quatro a cinco indivíduos, com arma de fogo, abordaram dois moradores daquela localidade e amarraram para cometer o assalto, subtraindo duas motocicletas.

Em seguida, os bandidos partiram para uma outra residência e deram um tiro, supostamente para o ar para intimidar, e coronhadas na cabeça da terceira vítima. Uma outra pessoa foi alvo dos meliantes, que levaram dela uma carteira e um aparelho de celular. A Polícia Militar foi informada que após a ação no Sítio Lagoas, os indivíduos fugiram em direção ao Sítio Timbaúba, no entanto, em virtude do grande número de estradas vicinais, a PM acredita que eles tenham tomado o rumo da cidade de Cedro, uma vez que há fortes suspeitas dos acusados serem daquela cidade.

Foi realizado um cerco policial com apoio das composições da cidade de Cedro e de Lavras da Mangabeira, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. As vítimas foram orientadas a comparecerem na delegacia para formalizar a ocorrência.

Essa é a quarta ação de meliantes dentro de um mês no distrito de Canindezinho. A primeira ocorreu no dia 22 de setembro, no sítio Juazeirinho, a segunda no dia 26 de setembro, também no Sítio Juazeirinho, a terceira no dia 04 de outubro e nessa ação, um dos meliantes foi lesionado nas nádegas e se encontra à disposição da justiça.

Por; varzeaalegreagora

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…