Início Policia Solto em Juazeiro acusado de atropelar e matar criança de 10 anos em Assaré

Solto em Juazeiro acusado de atropelar e matar criança de 10 anos em Assaré

4 Lido
Comentários desativados em Solto em Juazeiro acusado de atropelar e matar criança de 10 anos em Assaré
7
1,338
#



Aconteceu na manhã desta sexta-feira a Audiência de Custódia relacionada com a prisão de Edgar Araújo Ferreira, de 38 anos, residente no Distrito de Santa Fé em Crato. Ele é acusado de atropelar duas crianças quando dirigia o seu veículo Gol de cor vermelha, por volta das 22h30min do último domingo, pela CE-176 no município de Assaré. David Alessandro Ricarte Nunes, de 10 anos, morreu no dia seguinte no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos, sofreu fratura no fêmur e segue internado no Hospital São Raimundo de Crato.

A audiência aconteceu na Vara Única da Comarca de Assaré, sendo presidida pelo juiz Antonio Vandemberg Francelino Freitas e nas presenças do Promotor de Justiça, David Morais da Costa, e os advogados de defesa do réu Leopoldo Martins e Antônio Campos. Estes disseram não estarem presentes condições e requisitos para decretar a prisão preventiva do acusado e a versão que dirigia sob efeitos de álcool será esclarecida por ocasião do contraditório e ampla defesa na fase de instrução do processo.

Agora há pouco, mais precisamente às 12h38min desta sexta-feira, foi publicado o seguinte no site do Tribunal de Justiça do Ceará: “Compulsando os autos, considero que são relevantes os argumentos opostos pelo órgão de execução ministerial, especialmente quanto à gravidade concreta dos fatos e das consequências advindas dos fatos noticiados, todavia, no presente momento processual, entendo que não estão presentes os requisitos para prisão preventiva, considerando a primariedade”

Com isso, Edgar Araújo recebe o alvará de soltura estabelecendo algumas medidas restritivas, tais como: suspensão do direito de dirigir, comparecimento periódico em Juízo por doze meses, proibição de frequentar bares, recolhimento domiciliar no período noturno e usar tornozeleira eletrônica. David Alessandro foi sepultado no Cemitério de Assaré no dia consagrado às crianças.

Após o acidente, Edgar abandonou o carro, mas não conseguiu ir muito longe devido as condições em que se encontrava. Ele terminou detido por populares na Serra do Pilar e entregue à uma patrulha da PM, dizendo que tinha sido agredido pelas pessoas. Reveja o vídeo divulgado amplamente nas redes sociais o qual mostra o estado no qual se encontrava o motorista.

Por; site Miséria

Siga o Cariri Notícias no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…