Militares do Policiamento Ostensivo Geral foram mobilizados na madrugada desta terça-feira (20), para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Barbalha. De acordo com informações, criminosos, ainda não identificados, efetuaram diversos tiros contra uma residência localizada na Rua Francisco Magalhães, no Bairro Alto da Alegria.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 04h20min. No local os policiais constataram marcas de orifício de perfuração de disparos de arma de fogo no contador de energia e na janela do imóvel, ninguém ficou ferido.
De acordo com o registro da ocorrência, os irmãos Marcelino de Santos Silva, 19 anos e Lucas de Santos Silva, de 20 ali residentes eram os possíveis alvos dos tiradores. Os dois respondem a inquéritos policiais por infrações aos artigos 157 e 70 do código penal. Eles são suspeitos de assaltarem uma Topic meses atrás.
Ainda segundo a polícia, a dupla saiu do presídio a pouco tempo. Marcelino e Lucas estão usando tornozeleiras eletrônicas. Eles foram orientados pela PM registrar queixa da ação delituoso na Polícia Civil.
Por; Caririceara
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias






