Início Policia Agência bancária é arrombada em Lavras da Mangabeira durante a madrugada de domingo

Agência bancária é arrombada em Lavras da Mangabeira durante a madrugada de domingo

2 Lido
Comentários desativados em Agência bancária é arrombada em Lavras da Mangabeira durante a madrugada de domingo
4
1,508
#



Na manhã deste domingo (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento no Banco do Nordeste que funciona na Praça Marechal Castelo Branco, no Centro de Lavras da Mangabeira. O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 05h20min através da central de monitoramento da agência bancária.

Segundo o registro policial, o policiamento foi informado de que o alarme da agência bancaria havia disparado, e que no interior do estabelecimento se encontrava uma pessoa encapuzada, tentando arrombar o cofre principal.

Uma patrulha militar se deslocou para o local onde constatou dois arrombamentos nos caixas eletrônicos, chegando ao cofre principal da agência, que teve a porta arrombada com aparente uso de algum aparelho mecânico. A policia não soube informar se houve subtração de quantia em dinheiro. A gerente executiva do banco esteve no local acompanhando o trabalho da policia. Diligências realizadas pela PM em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Por: Caririceara

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…