Início Cariri Segundo lote do Vale Gás Social começa a ser distribuído nesta terça (4) no Ceará

Segundo lote do Vale Gás Social começa a ser distribuído nesta terça (4) no Ceará

1 Lido
Comentários desativados em Segundo lote do Vale Gás Social começa a ser distribuído nesta terça (4) no Ceará
5
422
#



O Governo do Estado começa a distribuir nesta terça-feira (4) o segundo lote do Vale Gás Social. Os prefeitos dos municípios cearenses receberão os tíquetes na sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Nessa etapa, mais 125.263 famílias devem ser beneficiadas em todo o Ceará. Amanhã, os vales serão entregues a 84 municípios das regiões Metropolitana de Fortaleza, Centro-Sul, litorais Leste e Oeste, Maciço de Baturité e a região do Cariri.

Já na quarta-feira (5), serão atendidos 82 municípios dos sertões de Sobral, de Canindé, Central, dos Inhamuns e de Crateús; do Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e do Litoral Norte.

Mais de 130 mil famílias em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas com a ação no início de abril. Dessas, 45 mil já validaram os tíquetes e fizeram a recarga dos botijões de gás.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Agricultor morre após colisão entre carro e moto na CE-388, na zona rural de Crato

Foto: Reprodução Um homem de 38 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na noi…