
Na manhã desta quinta-feira o jovem acusado de matar uma travesti de 16 anos em Juazeiro do Norte foi recambiado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da justiça. José Luiz Batista Pereira, de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira(28) por policiais civis sob acusação do assassinato a golpes de faca da travesti Pietra Valentina, que residia na Rua Ernestina Sobreira (Limoeiro), e o crime aconteceu na madrugada do dia 5 de abril na Rua São Sebastião no bairro Pio XII.
Segundo a polícia, ele é testemunha de um crime de tráfico de drogas (2019) e um mês após completar 18 anos foi preso com uma moto roubada passando a responder por receptação. No último dia 18 de novembro ele seria assassinado quando se encontrava na casa da namorada e saiu baleado. O crime aconteceu na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Epitácio Pessoa (Franciscanos) e, infelizmente, a namorada Ericlene dos Santos, de 18 anos, que estava grávida, foi atingida e morreu.
Quatro dias depois José Luiz matou a tiros Alexandre Correia Barros, de 22 anos, que residia na Rua Hilton Grangeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra). A vítima seguia para casa pela Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Churrascaria Faroeste naquele bairro e respondia por violência doméstica, assaltos, posse de arma de fogo e receptação. O inquérito policial indicou, também, Fernanda Carneiro Rodrigues. Já em janeiro deste ano José Luiz passou a responder por furto.
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias