Início Policia Preso José Luiz acusado de matar a facadas Pietra Valentina no início deste mês

Preso José Luiz acusado de matar a facadas Pietra Valentina no início deste mês

3 Lido
Comentários desativados em Preso José Luiz acusado de matar a facadas Pietra Valentina no início deste mês
7
1,514
#



Na manhã desta quinta-feira o jovem acusado de matar uma travesti de 16 anos em Juazeiro do Norte foi recambiado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da justiça. José Luiz Batista Pereira, de 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira(28) por policiais civis sob acusação do assassinato a golpes de faca da travesti Pietra Valentina, que residia na Rua Ernestina Sobreira (Limoeiro), e o crime aconteceu na madrugada do dia 5 de abril na Rua São Sebastião no bairro Pio XII.

Segundo a polícia, ele é testemunha de um crime de tráfico de drogas (2019) e um mês após completar 18 anos foi preso com uma moto roubada passando a responder por receptação. No último dia 18 de novembro ele seria assassinado quando se encontrava na casa da namorada e saiu baleado. O crime aconteceu na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Epitácio Pessoa (Franciscanos) e, infelizmente, a namorada Ericlene dos Santos, de 18 anos, que estava grávida, foi atingida e morreu.

Quatro dias depois José Luiz matou a tiros Alexandre Correia Barros, de 22 anos, que residia na Rua Hilton Grangeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra). A vítima seguia para casa pela Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Churrascaria Faroeste naquele bairro e respondia por violência doméstica, assaltos, posse de arma de fogo e receptação. O inquérito policial indicou, também, Fernanda Carneiro Rodrigues. Já em janeiro deste ano José Luiz passou a responder por furto.

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…