Início Cariri Um homem morreu num acidente envolvendo moto e carroça em Missão Velha-CE

Um homem morreu num acidente envolvendo moto e carroça em Missão Velha-CE

1 Lido
Comentários desativados em Um homem morreu num acidente envolvendo moto e carroça em Missão Velha-CE
5
1,405
#



Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda modelo Bros de cor branca de placas  BMZ-5997  e uma carroça na noite deste domingo (21), em Missão Velha, tirou a vida do motociclista e deixou feridos o condutor da carroça e o seu passageiro.

A colisão aconteceu na CE 292, em frente ao balneário Aquas do Cariri por volta das 21h00min. De acordo com a Polícia Militar, o piloto da moto Antônio Conrado Dantas Júnior, 25 anos dirigia o veiculo pela contramão de direção quando se chocou com uma carroça, vindo a óbito no local.

Os ocupantes da carroça, Francisco de Assis Alves da Silva, de 19 anos e Josenildo Tores Pereira de 21 tiveram apenas escoriações.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…