#



Morreu na noite desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, aos 88 anos. Ele estava internado desde a última semana em Fortaleza, após sofrer complicações por diagnóstico de Covid-19.

Em publicações nas redes sociais, Ana Paula Cruz, política e filha do ex-prefeito, informou oficialmente o óbito do pai, internado no Hospital Otoclinica na capital. “A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolência enviadas pelos amigos e Deus em infinita bondade nos conforte nesse momento difícil”, disse em nota.

Carlos Cruz, além de esposa, filhos e netos, deixa para Juazeiro do Norte um dos legados políticos mais bem sucedidos da região e do Estado. Ele foi vereador, prefeito em dois mandatos (1989-1992 e 2001-2004), bem como deputado estadual, representando o Cariri na Assembleia Legislativa do Ceará em cinco mandatos.

De acordo com a família, mais informações sobre o sepultamento deste devem ser divulgadas em breve.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…