#



Representantes dos setores do turismo e romaria de Juazeiro do Norte se reuniram no último final de semana, no Círculo Operário São José, para debater estratégias de retorno em meio à pandemia do coronavírus.

Ainda que as romarias não tenham data certa de retorno, segundo o Pároco da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, Padre Cícero José, é preciso traçar um planejamento com protocolo sanitário para o funcionamento dos segmentos turísticos, como serviços de hotelaria, na terceira fase do Plano de Retomada Responsável das atividades econômicas e complementares nas macrorregiões de saúde cearense.

Para cada segmento será elaborado protocolo específico, com orientações de boas práticas de higienização para que os consumidores se sintam seguros sabendo que os estabelecimentos estão cumprindo medidas para a prevenção da Covid-19.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Turismo e Romaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Moradores denunciam situação precária na Praça Professora Norma Ribeiro Mendonça em Juazeiro do Norte

Uma denúncia preocupante foi enviada ao Cariri Notícias por uma seguidora, relatando um gr…