A Caixa vai abrir neste sábado as agências de Crato, Juazeiro do Norte (Centro) e Barbalha, para o pagamento do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As unidades funcionarão entre 8h e 12h.

Na data, as pessoas nascidas de janeiro a junho poderão efetuar o saque em espécie do auxílio emergencial. Em relação ao saque emergencial do FGTS, poderão retirar o dinheiro os beneficiários nascidos de janeiro a março, conforme o calendário já divulgado pela Caixa.

Em todo o Brasil, 770 agências da Caixa vão abrir para o saque do auxílio emergencial e do FGTS. Ainda segundo a Caixa, a partir de hoje, 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho e mais de 96 mil nascidos também em junho do novo lote de elegíveis ao auxílio poderão retirar o dinheiro nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. Também é possível transferir o dinheiro para contas da Caixa ou de outros bancos.

Imagem: Google

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aeroporto de Juazeiro do Norte registra aumento de quase 25% no número de passageiros em 2026

O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou um crescimento de 24,8% no número de passageiro…