Início Esporte Icasa acerta com Washington Luiz para Série B do Cearense

Icasa acerta com Washington Luiz para Série B do Cearense

2 Lido
0
2
2,400

Washington Luiz é o novo técnico do Icasa. Com a saída de Flávio Araújo, que acertou com o Ríver-PI, o Verdão do Cariri passou por replanejamento e acertou com o novo técnico para comandar a equipe na Série B do Cearense.

Diretor de futebol do time, Kleber Lavor analisa a temporada com positividade. Apesar das incertezas geradas pela pandemia, com riscos na perda de patrocinadores, o dirigente afirmou que a meta segue a mesma: “o objetivo é subir o Icasa”. O Verdão está na segundona do Cearense desde 2016.

Experiente no cenário estadual, Washington Luiz comandará a equipe profissional do Icasa pela primeira vez. No início da carreira, foi auxiliar de Raimundo Vágner. O técnico já passou por Iguatu, Guarani de Juazeiro, Itapipoca, Barbalha, Caucaia e Guarany de Sobral. Além de ter no currículo dois Cearenses Série B (Barbalha, em 2018, e Caucaia, em 2019) e uma Taça Fares Lopes (Caucaia, em 2019).

Mais recentemente, teve destaque no Bugre. No comando do time sobralense desde 2019, Washington garantiu ao Guarany uma vaga na Série D do Brasileirão, na Copa do Brasil e conquistou o bicampeonato da Taça Padre Cícero, em 2020, concedida pela FCF à melhor equipe do interior do estado. Na temporada, venceu sete de 12 partidas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Cadê a faixa de pedestres? Morador denuncia situação perigosa na rotatória do Aeroporto, em Juazeiro do Norte

Quem passa pela rotatória do Aeroporto, em Juazeiro do Norte, já deve ter percebido uma si…