#



Segundo incêndio na Serra do Horto, em Juazeiro do Norte está semana. De acordo com informações da população, o incêndio começou no início da noite desta terça-feira (29).

O primeiro incêndio aconteceu no último sábado (26), o fogo se espalhou por uma parcela da serra e só foi contido após horas de atuação do helicóptero águia da CIOPAER.

Já no município de Aurora, as chamas chegaram ao município pela divisa com a Paraíba e queimam a vegetação do Sítio Tipi há cerca de 72 horas.

O Corpo de Bombeiros atua no local desde o início do incêndio, mas não consegue conter o fogo, que já forma uma longa cortina de fumaça. O incêndio já se aproxima das casas e coloca em risco a vida de moradores da comunidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Carro com sinais de adulteração é apreendido pela Polícia Militar em Abaiara

Foto: PMCE Uma abordagem realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de um automó…