Início Policia 47 Animais Silvestres de Criação Ilegal São Resgatados em Juazeiro do Norte

47 Animais Silvestres de Criação Ilegal São Resgatados em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em 47 Animais Silvestres de Criação Ilegal São Resgatados em Juazeiro do Norte
3
161
#



Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) resgatou 47 animais silvestres na manhã desta segunda-feira, dia 17, que estavam sendo criados ilegalmente em uma residência em Juazeiro do Norte. Por volta das 8h30, os policiais ambientais foram verificar uma denúncia anônima sobre a criação e comercialização de aves da fauna brasileira em uma casa no bairro Salesianos. Ao chegarem ao local indicado, a equipe avistou diversos pássaros em gaiolas no corredor da residência. Após confirmarem o crime ambiental, os policiais entraram na casa e constataram que mais aves silvestres estavam presas em cativeiros em diversos cômodos.

O proprietário da residência, um homem de 67 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) conforme o artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais. Os animais resgatados foram apresentados na delegacia, incluindo duas marrecas, nove rolinhas, 14 caretas, oito golas, um sabiá, um cancão, um sofreu, um bico-de-osso, dois azulões, dois galos-de-campina, um canário-da-terra, um sanhaçu, um xeque, dois bicos-de-prata e um tico-tico.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…