
A 3ª Companhia de Polícia Militar do 2ºBPM, responsável pelo policiamento ostensivo do Crato, Altaneira, Farias Brito, Nova Olinda e Santana do Cariri, divulgou nesta terça-feira (18), um balanço de suas ações no período de 01 de março a 17 de maio de 2021.
Foram 44 prisões realizadas em flagrante delito, predominando os crimes de roubo, furto, violência doméstica, por porte de arma de fogo e de munição, receptação tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e tráfico de entorpecentes, além de quatro cumprimento de mandados de prisão, duas apreensões de menores por homicídio e uma prisão de suspeito de pratica de homicídios.
Diante da dinâmica específica do tráfico de drogas nos municípios atendidos pela 3ª Cia/2ºBPM, as prisões por esse delito não compreendem apreensões de grande quantidade de entorpecente, em virtude do tráfico de drogas ser do tipo pulverizado.
Quatorze armas de fogo foram apreendidas e cinco motocicletas recuperadas e diversas tentativas de furto foram evitadas com a atuação preventiva da unidade.
As ações tiveram atuações efetivas do ex-comandante da Unidade PM, Major QOPM Adriano Marcel de Morais Bezerra. A 3ª CIA/2ºBPM vem atuando de forma contundente, realizando diversas prisões em flagrante para evitar esses crimes, afirmou o atual comandante Major QOPM Cleíson Araújo Pinho.
Por: Caririceara
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias_?s=09