Início Trânsito Várzea Alegre-CE: Idosa morre em acidente na Av. Neném Marinheiro

Várzea Alegre-CE: Idosa morre em acidente na Av. Neném Marinheiro

3 Lido
0
2
263
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A idosa Vicência de Sousa Pereira, 69 anos, morreu após ser colhida por um Fiat/ Palio Attractive 1.0, cor prata, ano 2012/ 2012, placa OHX 0663, inscrição de Várzea Alegre, na manhã desta sexta-feira, 02.

O acidente ocorreu por volta das 06h, na Av. Neném Marinheiro, trecho da BR 230, próximo a um restaurante, no bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre.

Dona Vicência que era divorciada residia na rua 10 de Novembro, Centro e tentava atravessar a avenida no momento da colisão. A equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

O veículo era conduzido pelo entregador Wendell Martins, 22 anos, natural de Fortaleza, porém, residente no bairro Varjota, nesta cidade. A polícia informou que após a colisão o jovem evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

As informações relacionadas a ele foram repassadas pelo seu pai que também informou que o jovem é habilitado, mas, não apresentou o documento que comprovasse.

Foram acionados o Rabecão, e o perito da PEFOCE do município de Iguatu, onde foi realizada a perícia e o translado do corpo para a autópsia.

O veículo envolvido no acidente foi conduzido para o pátio da Delegacia Municipal, onde será apresentado a autoridade policial, juntamente com o presente relatório, para as tomadas das medidas cabíveis.

Vale destacar que o trecho entre o Posto Esso e o Parque de Vaquejada Antônio Siebra está em reforma há uma semana, sendo assim o trânsito está sendo realizado em apenas uma via.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…