Início Utilidade Publica Várzea Alegre-CE: Familiares continuam buscas por jovem desaparecido

Várzea Alegre-CE: Familiares continuam buscas por jovem desaparecido

2 Lido
0
4
938
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Familiares do jovem Fernando Lima de Oliveira, 21 anos, continuam as buscas após o seu desaparecimento na quinta-feira, 04.

De acordo com a sua tia, Ceiça Maria, a família está desesperada pelo ocorrido e várias buscas já foram feitas para encontra-lo.

Ela informou ainda que procurou a delegacia de polícia de Iguatu, para registrar um Boletim de Ocorrência – B.O, mas as investigações só serão iniciadas nesta segunda-feira, 08, o que está deixando a família revoltada.

A família tornou público o caso neste sábado, 06, a motocicleta de Fernando Lima, foi encontrada pela Polícia Militar da cidade na manhã da sexta-feira, 05, por trás do Parque de Vaquejada Antônio Siebra, no bairro Dona Rosinha, em Várzea Alegre.

Além do veículo uma Honda/CG 125 FAN KS, ano/modelo 2011/2011, cor vermelha, placa OCN-9200, que estava com a ignição travada, sem chave, havia um capacete de cor vermelho jogado ao solo dentro de um matagal.

Agentes do corpo de Bombeiros Civis da cidade, também fizeram buscas no local mas nenhuma pista do jovem foi encontrada.

“Fizemos uma busca no matagal onde sua moto fora encontrada, olhemos em cacimbões e até no açude vizinho ao local mas não tivemos êxito“, disse o BC Evandro Lima. Fernando faz parte de uma família que reside no bairro Betânia, em Várzea Alegre.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Utilidade Publica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regi…