https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Depois de três dias de disputas, terminou, nesse domingo, 5, o Campeonato Barbalhense de Vôlei de Areia, edição 2019. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura), estimulou o comércio no bairro Alto do Rosário e mobilizou as comunidades e bairros do município em torno da competição.

A disputa faz parte do projeto do município “Barbalha Acelera no Esporte” e envolveu 13 duplas masculinas, 6 duplas femininas e 4 equipes mistas com quatro jogadores. Campeões e vice de cada modalidade receberam troféus e premiação em dinheiro entregues pelo prefeito Argemiro Sampaio Neto.

Argemiro destacou que a iniciativa promove o comércio local, estimula a prática de esporte, recupera equipamentos púbicos como é o caso da Praça do Alto do Rosário, além de resgatar eventos dessa natureza, que eram realizados há tempos em Barbalha. A boa notícia é que iniciativas nesse sentido devem continuar. “Já estamos nos preparando para uma nova competição de futevôlei aqui no município”, destacou.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tarrafas-CE: Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de…