https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Secretaria de Saúde do município do Crato continua disponibilizando orientações de boas práticas de manipulação de alimentos durante a 68ª ExpoCrato. A coordenadora especial da Vigilância em Saúde Saúde, Arlene Sampaio, lembra a população que esse ano, os serviços estão com inovações. “Atualizamos os check list e instituímos a necessidade de um cadastro junto à vigilância sanitária do município para os trabalhadores poderem comercializar no evento, garantindo um controle maior e consequentemente mais segurança para os consumidores”, destaca.

Arlene ainda ressalta que são fiscalizadas tanto as barracas que ficam localizadas na parte da exposição agropecuária, quanto as da arena, camarote premium, camarote corporativo e área vip. Incluindo ainda a fiscalização no posto médico avançado localizado na área de shows.

Diariamente, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, trabalham em média, 15 pessoas atuando pela vigilância sanitária. Com equipe de apoio e de fiscais da área de saúde e de alimentos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Motociclista morre e duas pessoas ficam feridas numa colisão entre moto e carro em Milagres-CE

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou um saldo de uma pessoa mort…