Início Cariri Prefeitura de Juazeiro do Norte não se pronuncia sobre suposto golpe envolvendo a Secretaria de Segurança do município

Prefeitura de Juazeiro do Norte não se pronuncia sobre suposto golpe envolvendo a Secretaria de Segurança do município

2 Lido
0
7
503
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Foto: Bruno Santos/Folhapress

Repercutiu nesta semana uma notícia publicada pelo jornalista Donizete Arruda, na coluna Rebate do Jornal do Cariri sobre um suposto golpe envolvendo a Secretaria de Segurança do município de Juazeiro do Norte. A matéria acusa o diretor José Cipriano de chefiar um esquema de corrupção para a arrecadação de propinas.

De acordo com o jornalista, o golpe consistiria em carregar de multas as motos apreendidas, para inviabilizar suas retiradas do depósito do Demutran. Desse modo, os veículos ficariam no pátio para sempre, abandonados.

Donizete também afirmou no texto que o prefeito Arnon Bezerra teria afastado Cipriano e todos os envolvidos no esquema de corrupção.

Em entrevista a uma rádio local, Cipriano afirmou ser falsa a denúncia do jornalista do Jornal do Cariri, e também ressaltou que o órgão trabalha de maneira honesta.

A prefeitura de Juazeiro do Norte até o momento não emitiu nota à imprensa se manifestando sobre o caso. A reportagem do Cariri Notícias entrou em contato com a Núcleo de Comunicação da administração municipal, porém, as nossas mensagens não foram respondidas. A Ouvidoria do Município também foi contactada, mas até o fechamento desta matéria não enviou resposta.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…