https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Vitima transitava pela rodovia com sintomas de embriaguez, quando acabou atropelado morrendo no local

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado no início da noite deste quinta-feira (01), na zona rural do município de Porteiras (CE). Um homem de 69 anos de idade morreu ao atropelado por carro.

Segundo a Polícia Militar, foi apurado que o aposentado Manuel Cipriano de Sousa, que residia no sitio Abreus, por volta das 18h40, seguia caminhando pela CE 397, com sintomas de embriaguez quando a altura do sitio areia branca, zona rural de Porteiras/CE, foi colhido por um veiculo tipo Topic I/Mercedes Benz 515CD Sprinter, de cor, branca, ano 2012/1013, Placa OSV-8182, inscrição de Porteiras-CE, licenciado em nome de Antonio Pereira Caldas ME.

Em decorrência da colisão a vítima sofre varias fraturas falecendo no local, enquanto que o condutor do veiculo, este se evadiu, deixando apenas o carro no local. Contudo, a equipe policial que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através de populares que o motorista trata-se da pessoa de Cicero Pereira da Silva, mais conhecido por “Tito”, que trabalha de topiqueiro para uma pessoa conhecida por “Careca”, residente em Porteiras/CE.

Os militares repassaram as informações sobre o sinistro para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, tendo a Delegada de plantão Dra. Virginia determinado a lavratura do Boletim de Ocorrência, peça inicial que irá apurar o fato ocorrido.

Por Caririceara / Imagem de reprodução

Faça o Cariri Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 9 8802-1209.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regi…