https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um menor de 17 anos natural de Lavras da Mangabeira foi apreendido na noite deste domingo, 09, acusado de assaltos no município de Várzea Alegre.

De acordo com uma denúncia formalizada por volta das 20h30, os assaltos ocorreram na Avenida Neném Marinheiro, nas proximidades do Conjunto Antônio Ulisses, bairro Riachinho.

Uma das vítimas informou ao destacamento policial que o indivíduo acompanhado, de moto preta e com um revólver, após pegar o seu relógio seguiu junto do comparsa em destino a cidade de Lavras da Mangabeira.

Com as informações a polícia seguiu os elementos e na entrada que dá acesso ao sítio Caraíbas, Distrito de Canindezinho, conseguiu alcança-los, onde foi dado início um tiroteio.

Um dos envolvidos entrou em um matagal, já o menor que conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton, sem placa, ano 2013, de cor preta, se entregou. Com ele foi encontrado o objeto roubado, dois aparelhos de celulares, um da marca Samsung Galaxy Plus e o outro Alcatel.

O menor que apresentou a identidade do companheiro foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu. O seu comparsa até o fechamento desta nota não foi encontrado.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Veja o flagrante de homem furtando numa mercearia em Juazeiro do Norte-CE

Se passando por cliente, um homem adentrou a Mercearia do Mainha por volta das 08h30min de…