Início Cariri Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

3 Lido
0
2
534
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte e um atropelamento vitimou fatalmente um aposentado de 72 anos no início da noite em Farias Brito.

A primeira ocorrência teve vítima, Valdir Pedro Bastos. Por volta das 15h45min, ele estava seu local de trabalho a empresa MXM Soluções Ambientais localizada na Avenida Padre Cícero, 991, bairro São José, que realiza serviços de limpeza pública em Juazeiro do Norte, trabalhando em cima de prancha descarregando uma caixa de container na companhia de um colega de trabalho quando desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros batendo a cabeça noutro equipamento que estava embaixo vindo a sofrer traumatismo craniano tendo morte no local.

Seu Valdir irmão do radialista Pedro Silva da Rádio Tempo FM e residia na rua Manoel Balbino, 356, bairro Franciscanos, em Juazeiro onde o corpo esta sendo velado até as 15 horas desta quarta-feira. O sepultamento ocorrerá as 16 horas, após missa de corpo presente no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade do Crato.

Em Farias Brito por volta das 19 horas, o destacamento policial militar foi avisado via telefone de emergência 190 de um acidente de trânsito com vítima ocorrido à altura do KM 03 da CE 386. A guarnição militar de serviço se deslocou ao local junto com uma equipe do SAMU, vindo os socorristas constatarem o óbito acidentado, o aposentado natural do Crato(CE) Miguel Nogueira da Silva, que residia na Vila Lambedor em Farias Brito. Seu Miguel foi atropelado por um não identificado.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…