Início Cariri Ônibus escolares rodam em situação precária em Juazeiro do Norte

Ônibus escolares rodam em situação precária em Juazeiro do Norte

3 Lido
0
2
530
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Os ônibus do transporte escolar de Juazeiro do Norte estão em situação precária e rodam todos os dias levando crianças que moram nas zonas rural e urbana para as instituições de ensino. Os veículos estão com pneus carecas, sem faróis, vidros quebrados e os bancos destruídos, além de rodarem superlotados.

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte dessa quinta-feira, 22, Vereador Demontier Agra usou a tribuna para apontar diversos problemas que comprometem a qualidade no transporte e a segurança dos estudantes. Além disso, o parlamentar também mencionou o atraso no pagamento dos funcionários da empresa K3, responsável pelo transporte escolar da Terra do Padre Cícero.

Em resposta, o líder do governo na Câmara de Vereadores, Adauto Araújo, informou que a prefeitura tem efetuado os pagamentos regularmente à empresa K3. Adauto Araújo acrescentou que o prefeito Arnon Bezerra deu um intimato para que o responsável pela empresa resolva a situação salarial dos trabalhadores e dos veículos.

Investigação

No começo de 2019, a empresa K3 foi alvo de uma solicitação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), porém, por falta de assinaturas entre os vereadores de Juazeiro o processo não seguiu em frente, pois apenas cinco parlamentares assinaram a petição.

Valores não divulgados

No site da prefeitura de Juazeiro do Norte não há informação sobre os valores que a administração municipal paga a empresa K3.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…