Início ações O Clube de Aventureiros Luzeiros do Cariri participou do I Aventuri Online da UNEB

O Clube de Aventureiros Luzeiros do Cariri participou do I Aventuri Online da UNEB

2 Lido
0
3
12,689
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Neste domingo (19) o Clube de Aventureiros Luzeiros do Cariri participou do I Aventuri Online da UNEB, esse evento teve várias atrações, na Praça Raul Coelho em Barbalha “Uma delas foi a limpeza da Praça”, com a ação pretendem incentivar outras pessoas a exercerem a cidadania, por meio de iniciativas semelhantes. O Clube de Aventureiros reúne crianças de 6 a 9 anos. Foi instituído pela sede mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1991 e promove atividades físicas e espirituais para os pequenos. Somente no território da União Nordeste Brasileira são mais de 500 clubes.

No evento, o líder regional dos aventureiros, o Pr. Rafael Santos juntamente com uma equipe e outros grupos de aventureiros com mais de 3 000 aventureiros participaram do evento online e contamos com a presenta do Pr. Francisco Chagas líder da Igreja Adventista do Sétimo Dia da região de Barbalha e Missão Velha.

De acordo com o líder de Aventureiros da União Nordeste, o objetivo é realizar o Aventuri Online 1 vez por ano.

Mas nem só de brincadeiras vive o Aventureiro. As atividades também tinham um propósito para a evolução deles enquanto membro do clube e ainda, enquanto pequenos missionários. Além de realizar diversas atividades no evento, aprenderem sobre os três céus, o Atmosférico, Sideral e Celestial. Cumpriram a especialidade de Astronomia e os pais participaram de uma palestra sobre o livro “Visões do Céu” de Ellen White.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Ismael Lima
Carregar mais em ações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Missão Velha: Polícia age rápido e apreende menor que tentou matar seu próprio irmão

Por volta das 15h15 do dia 17/11, a polícia militar de Missão Velha foi informada via tele…