Início Policia Núcleo de homicídios de Juazeiro do Norte divulga imagem de Suspeito de participar de homicídio de mototaxista

Núcleo de homicídios de Juazeiro do Norte divulga imagem de Suspeito de participar de homicídio de mototaxista

3 Lido
0
3
417
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte divulga imagens do suspeito de participar da morte de um mototaxista no dia 6 de agosto de 2019, no bairro Planalto. Câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento em que o suspeito, um homem alto, magro, vestindo calça jeans e camiseta branca, com uma sacola na mão, chega ao ponto de mototáxi, localizado na Rua Alencar Peixoto com a Rua São Paulo, e aborda o mototaxista solicitando uma viagem.

Logo em seguida, já na garupa da motocicleta, suspeito e vítima aparecem saindo do local, sendo que, minutos depois, câmeras de videomonitoramento registraram o exato instante em que a vítima para sua motocicleta na Avenida Plácido Adelardo Castelo, ocasião em que o suspeito ordena que o mototaxista entre na rua Elísio Teixeira Lima, local onde efetua as diversas facadas que levaram à vítima a morte.

ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO PELA POLÍCIA CIVIL:

 

O Núcleo de Homicídios divulga as imagens com a finalidade de identificar o infrator através do reconhecimento das características físicas do suspeito. O Núcleo disponibiliza os números telefônicos (85) 98828-9662 e (55) 99986-3213, que também funcionam como WhatsApp, para recebimento das denúncias que auxiliem as investigações, de modo que a população poderá contribuir com a Polícia Civil ao repassar informações que levem à qualificação e localização do suspeito.

Denúncias também poderão ser realizadas através do número 181, do Disque Denúncia da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O Núcleo de Homicídios ressalta que não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em J…