Início Esporte Meia Maratona Padre Cícero 2019 reúne cerca de 2 mil pessoas

Meia Maratona Padre Cícero 2019 reúne cerca de 2 mil pessoas

3 Lido
0
2
289
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Meia Maratona Padre Cícero 2019,  reuniu cerca de 2 mil pessoas na manhã do último domingo, dia 24, na praça Beata Maria de Araújo, local de chegada da corrida e onde aconteceu a festa dos atletas. 

O evento contou com quatro percursos: 21km, 10km, 5km e 3km. Com 1500 atletas inscritos. A corrida encerrou as atividades da Semana do Padre Cícero, no aniversário dos 175 anos do sacerdote.

Para o Prefeito Arnon Bezerra, a Prefeitura trabalha no caminho certo. “Este evento de renome nacional só mostra o quanto a Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Esporte e Juventude, estão empenhadas em proporcionar saúde, esporte, lazer para toda a comunidade não só juazeirense, mas de toda a região e do Brasil”, afirmou.

Já o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Bazilio, destaca o empenho do Poder Público para a realização de um evento de tal porte. “Com o apoio do Prefeito Arnon Bezerra, conseguimos organizar um grande evento. 1.500 atletas inscritos, 2 mil pessoas aqui na praça, se confraternizando, movimentando esta área da cidade além dos benefícios para saúde conquistados através do esporte. Este público presente nos faz ter a certeza de que fizemos um grande evento”, destacou.

4 toneladas de alimentos

Vale ressaltar que o evento ainda arrecadou quase quatro toneladas de alimentos, que serão distribuidos com algumas entidades de Juazeiro do Norte. Além de proporcionar a prática esportiva, a Meia Maratona Padre Cícero também trabalha o social e esta pequena atitude contribuirá para a melhoria da alimentação de muitas famílias.

Foto: Lino Fly

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Um homem saiu baleado e seu filho morreu na porta de casa

Um jovem identificado por “Samuel Júnior Ferreira Matias”, de 23 anos, foi mor…