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Estabelecimento comercial rebateu sobre a responsabilidade no caso. (Foto: Divulgação)

Em vídeo que circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), uma mãe conta que seu filho de 12 anos teve seu relógio roubado dentro do Cariri Garden Shopping. Revoltada, a mulher denuncia que o estabelecimento não deu nenhum suporte a vítima. Em nota, o centro comercial disse que prestou atendimento ao garoto que se encontrava sozinho dentro de uma operação de entretenimento.

Na gravação, a mulher diz que o relógio foi “tirado” da criança e que deseja “lutar por meus direitos de mãe e consumidora”, afirma. O Cariri Garden Shopping rebateu, alegando que não houve roubo, pois essa ação consiste na ocorrência de ameaça ou violência contra a vítima “o que não ocorreu”, garante. A administração do centro comercial conta que o adolescente esqueceu o objeto sobre um brinquedo e não o encontrou no local quando retornou.

Nas imagens, a mulher expõe o gerente de uma operação que oferece brinquedos e jogos e conta que deixou a criança no local. “Ele foi roubado aqui dentro e disseram que neste estabelecimento não tem câmeras”, afirma.”Da mesma forma que ele foi roubado, tendo vigias, seguranças, gerente, ele poderia também ser sequestrado”, desabafa a mãe.

A administração do Cariri Garden Shopping, todavia, informou que não possui nenhuma loja ou operação, que funcione com o serviço de cuidados com menores sob sua responsabilidade. “Em casos de roubos ou furtos é aconselhado que o convidado busque o órgão competente, no caso a Polícia, para que seja registrado um Boletim de Ocorrência e o fato seja investigado”, explica no documento.

Diário Cariri

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