https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Durante a realização de mais um trabalho rotineiro, o Mototaxista Francisco Nilton, pegou um frete no intuito de transportar um peça de um trator mas infelizmente o desfecho dessa corrida não foi o esperado, pois o Sr. Nilton acabou perdendo o objeto durante o percurso que fazia para entregar a peça.

O Mototáxi fez um apelo através de um vídeo postado nas redes sociais, inclusive na pagina do Cariri Noticias, com a esperança de recuperar o objeto mas ainda não teve resposta. 

Veja o primeiro vídeo aqui

Dez dias já passaram após a data que o mototáxi perdeu a peça e durante esse período uma pessoa residente no estado de São Paulo que se solidarizou com a situação resolveu entrar em contato com o Mototaxista para dizer que tem a peça e que gostaria de repassá- la no valor de R$ 5.059,00 reais mais o frete.

Porém esse valor ainda ficou um pouco elevado para o Sr. Nilton que é uma pessoa humilde e não tem condições financeiras, por esse motivo ele vem a público pedir ajuda de quem puder e que se solidarize com a sua situação.

A campanha é feita nas redes sociais e o intuito é arrecadar o dinheiro para comprar a peça, o número para quem quiser entrar em contato com o Sr. Francisco Nilton é (88) 9920-8703 e os valores de quem se dispuser a cooperar podem ser depositados na conta com os dados a seguir;

Caixa Econômica Federal
Conta: 3587
Operação: 13
Conta poupança: 26645-3

O Mototaxista Francisco Nilton agradece a quem já se propôs a ajudá-lo até agora e desde já se mostra grato a quem mais apoiar.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Solidariedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PEDREIRO DE 52 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SALITRE-CE

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h00min deste domin…