Início Economia e Negócios Juazeiro do Norte-CE: Voos para Fortaleza e São Paulo são regularizados pela Azul; rotas passam a ser fixas

Juazeiro do Norte-CE: Voos para Fortaleza e São Paulo são regularizados pela Azul; rotas passam a ser fixas

2 Lido
0
5
1,568
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A Azul Linhas Aéreas oficializou a regularização de seus voos, antes extra, para Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). As rotas, que tiveram início no começo de junho, tinham previsão de cumprir a demanda deixada pela Avianca Brasil nesta alta temporada, e agora permanecerão de forma fixa no itinerário da companhia no Aeroporto de Juazeiro do Norte.

A empresa já oferta a venda de assentos de forma fixa em qualquer época do ano, sendo que antes estes voos perdurariam só até os dias 2 e 3 de agosto para Fortaleza e São Paulo, respectivamente. Nas duas rotas a companhia utiliza o seu moderno Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.

Alta demanda para baixa oferta

Mesmo com a alta demanda de passageiros e ampliação da oferta de voos tanto pela Azul quanto pela Gol Linhas Aéreas, a expectativa de passageiros para esta época do ano é inferior ao mesmo período do ano passado, que chegou a registrar recorde de operações comerciais.

De acordo com a Infraero, o terminal Orlando Bezerra de Menezes chegou a receber em julho de 2018 um número superior a 61 mil passageiros, entre embarques e desembarques. A perspectiva, que desde o último mês de maio decaiu após encerramento das operações da Avianca Brasil, é de que a média não supere os 50 mil passageiros neste período.

Badalo

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Economia e Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Um homem saiu baleado e seu filho morreu na porta de casa

Um jovem identificado por “Samuel Júnior Ferreira Matias”, de 23 anos, foi mor…