Início Policia Juazeiro do Norte-CE: Um homem saiu baleado e seu filho morreu na porta de casa

Juazeiro do Norte-CE: Um homem saiu baleado e seu filho morreu na porta de casa

2 Lido
0
3
660
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um jovem identificado por “Samuel Júnior Ferreira Matias”, de 23 anos, foi morto a tiros por dois homens, por volta das 19:00hs desta terça-feira, dia 16 de julho. Dois indivíduos se aproximaram das vítimas numa motocicleta já efetuando disparos. O crime aconteceu na Rua Francisca Leila Boaventura no bairro Triângulo na periferia de Juazeiro.

Segundo informações, a vítima ainda correu para tentar fugir da linha de tiros, mas tombou sem vida na porta de casa, enquanto o seu pai saiu baleado na perna. O senhor “Neveton Matias de Souza”, de 53 anos não tem passagens pela polícia e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Já Samuel foi preso em maio de 2014 por furto junto com Cícero Couto Mota; em fevereiro de 2018 com arma de fogo; há um ano por violência doméstica contra Maria Carolayne Alves dos Santos e, em junho último, por crime de trânsito.

Já são cinco homicídios só no mês de julho em Juazeiro e o 48º do ano no município ou 52,7% em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (14) quando Francimildo Rodrigues Duarte, de 41 anos, que residia na Avenida Paraíba (João Cabral), foi morto a facadas perto de sua casa por um desconhecido com quem discutiu. Ele era cozinheiro da Penitenciária de Juazeiro e respondia procedimento por ameaça.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em J…