https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Polícia apreendeu revolver calibre 32 com a numeração suprimida, além de uma munição intacta

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), na noite deste sábado (06).

De acordo com as informações da Polícia Militar por voltas 19 horas a equipe RAIO 05 fazia patrulhamento no bairro quando recebeu uma denuncia de um indivíduo portando uma arma de fogo na praça da bíblia e seguiu para averiguar a informação.

Ao chegar no local os militares se deparam com jovem, Leonardo Bezerra Soares, 22 anos com residência na Rua Joaquim da Rocha, 510, no Pirajá que ao ser abordado foi constatado que ele portava na cintura um revólver calibre 32 com a numeração suprimida, além de uma munição intacta e dois smartphones.

A arma juntamente com a munição e os smartphone foram  apreendidos e o homem foi preso em flagrante sendo apresentados ao delegado Juliano Marcula na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil que determinou a autuação de Leonardo com base no artigo 14 do estatuto do desarmamento. Após os procedimentos na DP, o preso ficou recolhido à disposição da Justiça.

Outra ocorrência:

Material apreendido pelo RAIO na residencia de Rafael Medeiros da Silva, 22 anos e Maria Larissa de Lima Santos, de 19. Foto: Redes sociais

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS. O Casal Rafael Medeiros da Silva, 22 anos e Maria Larissa de Lima Santos, de 19 residente  na Rua 0sana Pereira, 900, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso às 19h30min deste sábado (06) acusado de envolvimento dom tráfico de drogas.

O fato aconteceu após o policiamento do Raio ser avisado por populares da comercialização de entorpecentes no endereço onde residem Rafael e Maria Larissa.

A equipe policial ao fazer revista no imóvel, encontrou um cultivo de maconha, além de 38 gramas de maconha e a quantia 158 reais que foram apresentados  na 20ª DRPC ao Delegado Juliano Marcula que fez a autuação do casal nos artigos 33 e 35 da Nova Lei de Drogas.

Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Juazeiro do Norte-CE: Um homem saiu baleado e seu filho morreu na porta de casa

Um jovem identificado por “Samuel Júnior Ferreira Matias”, de 23 anos, foi mor…