https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
Biblioteca Pública Municipal Dr Possidônio da Silva Bem, lançou o edital da 1ª Mostra de Literatura de Cordel

Publicado no Diário Oficial do último dia 05 de julho, o edital fará uma homenagem ao poeta Expedito Sebastião da Silva, através da publicação de cordéis com autores de Juazeiro do Norte (cordelistas e poetas).

O concurso cultural de literatura de cordel tem como objetivo estimular a produção escrita como ferramenta política e cultural, fomentando e revelando autores, poetas e cordelistas.

Os temas da mostra sugerido no edital são Cinquentenário da Estátua do Padre Cícero e Memória, Identidade e Patrimônio de Juazeiro do Norte. Podem participar autores cordelistas e poetas residentes e domiciliados em Juazeiro do Norte.

A data limite para o envio das propostas vai até o dia 20 de agosto. A inscrição é gratuita e a previsão para o lançamento do cordel é o dia 23 de outubro de 2019.

Os interessados em participar da 1ª Mostra de Literatura de Cordel podem acessar o edital publicado no Diário Oficial do Município de Juazeiro do Norte com data do dia 05 de julho de 2019, disponível no site www.juazeiro.ce.gov.br.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tarrafas-CE: Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de…