https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O setor hoteleiro de Juazeiro do Norte ganha mais um grande destaque dentro do processo de desenvolvimento regional, com a inauguração nesta terça-feira, dia 25, no Município, de mais um grande empreendimento da Rede Ibis. O Prefeito de Juazeiro juntamente com o Governado do Estado, Camilo Santana, estiveram no novo empreendimento, para prestigiar a inauguração, acompanhados de diversas autoridades e representantes do setor empresarial.

O hotel faz parte da bandeira supereconômica da rede francesa Accor, ibis budget, e abre seu primeiro hotel em Juazeiro do Norte. Será o quarto da rede no Ceará, sendo o primeiro do interior do Estado, construído através da WR Engenharia.

Havia uma previsão inaugurar o novo empreendimento em fevereiro deste ano, mas finalmente abre as suas portas no período de alta estação. Nessa época do ano, em virtude principalmente dos festejos juninos e realização de grandes eventos regionais, com a ExpoCrato, há maior ocupação da rede hoteleira.

Para atender o crescente fluxo de turistas de negócios e lazer da região do Cariri, o hotel contará com 140 apartamentos com estrutura moderna. O empreendimento está localizado na Rua Beato José Lourenço, no bairro Triângulo.

O Hotel Ibis tem a marca e gestão operacional do grupo Accor Hotels, líder mundial em operação hoteleira, que é reconhecida por oferecer qualidade e opções a baixo custo aos viajantes. Está presente em 67 países.

Camilo Santana, destacou o bom momento da inauguração, com o turismo em alta nesse período, além de destacar Juazeiro do Norte e o Cariri como centro do Nordeste.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, reforça a movimentação na economia que o Íbis Hotel vai trazer para o município. “Fico feliz, porque isso é a demonstração da força do povo do Cariri, do Juazeiro do Norte, do Ceará, que ao longo de toda a sua existência, vem evoluindo. O estímulo que a gente vem recebendo da população, é o que a gente vê os empresários se instalando na cidade”, afirma.

O diretor regional do empreendimento, Flávio Castro, afirma que Rede Accor traz serviços qualificados, e com profissionais capacitados para melhor servir, ressaltando a mão-de-obra local. Segundo ele, foram mais de cinco mil currículos, com 26 pessoas selecionadas, para integrar o quadro.

Fotos: Carlos Lourenço

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Economia e Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tarrafas-CE: Padrasto é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos

Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado (16) suspeito de estuprar uma menina de…