Início Policia Homem de 50 anos morre no HRC vítima de Intoxicação exógena; e ossada humana encontrada na divisa de Juazeiro e Missão Velha

Homem de 50 anos morre no HRC vítima de Intoxicação exógena; e ossada humana encontrada na divisa de Juazeiro e Missão Velha

2 Lido
0
2
672
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um homem de 50 anos de idade residente em Crato, faleceu na tarde desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima de Intoxicação exógena. Francisco Cesário Isidório, que morava na rua Sete de Setembro, 280, na comunidade do Gesso, Bairro Santa Luzia havia sido socorrido ao HRC por volta das 13 horas com suspeita de está intoxicado, mas não resistiu e faleceu as 16h10min.

O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri (Antigo Instituto Medico Legal-IML) para ser necropsiado. Como aconteceu a Intoxicação não foi informado.

E no final da tarde de ontem, populares informaram a polícia, a localização de uma ossada humana num matagal as margens da rodovia CE 293, no trecho que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha.

Uma equipe PM esteve no local e solicitou a presença do rabecão da perícia forense do cariri que removeu os restos mortais para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos que o caso requer.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Veja o flagrante de homem furtando numa mercearia em Juazeiro do Norte-CE

Se passando por cliente, um homem adentrou a Mercearia do Mainha por volta das 08h30min de…