Início Cariri “Gelo Baiano” de má qualidade localizado na Rua Padre Nestor Sampaio é alvo de reclamação de moradores

“Gelo Baiano” de má qualidade localizado na Rua Padre Nestor Sampaio é alvo de reclamação de moradores

2 Lido
0
2
167
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Departamento Municipal de Transito (Demutran), realiza constantemente na Rua Padre Nestor Sampaio, via que dá acesso ao Parque Ecológico das Timbaúbas, a troca dos prismas, blocos de concreto que são os chamados popularmente de gelo baiano. Porém, no site da administração municipal, não constam o nome da empresa responsável pela manutenção e os valores gastos para tal serviço. A última atualização de licitação, despesas e receitas no endereço eletrônico https://www.juazeirodonorte.ce.gov.br/ é datada do dia 10 de julho deste ano.

A reportagem do Cariri Notícias esteve na mencionada rua e constatou que o “Gelo Baiano” é de má qualidade. Moradores que não quiseram se identificar relataram que é comum os blocos de concreto se quebrarem.

“Isso daí quebra direto, parece quem nem é feito de concreto, pois com uma simples pancada se desmancha. É triste ver o nosso dinheiro sendo gasto de uma maneira tão irresponsável.

O Cariri Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da gestão municipal, mas até o fechamento desta matéria as nossas mensagens não foram respondidas.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mais de quatro milhões de reais deverão ser gastos com reforma do Mercado Senhora Santana

O prefeito Arnon Bezerra pretende gastar  mais de quatro milhões de reais com a reforma do…