#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png
ARNON BEZERRA, NELINHO DE FREITAS, GLEDSON BEZERRA, ANA PAULA CRUZ E DEMONTIER; FORAM HOMOLOGADOS PARA A DISPUTA EM JUAZEIRO

Na noite desta terça-feira (15), foram confirmadas mais candidaturas para concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições 2020 na grande Juazeiro do Norte. O PSDB confirmou Nelinho Freitas como candidato. Com apoio do ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB), Nelinho Freitas (PSDB) confirmou sua candidatura para o cargo de prefeito em Juazeiro do Norte, tendo como vice o também deputado Davi Macedo (MDB), filho do ex-prefeito, Raimundo Macedo. Nelinho é filho de Raimundo Cordeiro de Freitas, fundador e gestor do grupo Cordeiro de Freitas, que administra a empresa funerária Anjo da Guarda (Afagu) e a unidade hospitalar CliniAfagu, bem como outros estabelecimentos do segmento.

Também em convenção do partido, a pré-candidata Ana Paula Cruz (PSB), anunciou oficialmente ser candidata a prefeita de Juazeiro junto a sua vice, Andréia Landim (REDE), e na presença de seu pai e ex-prefeito Carlos Cruz. Ana Paula é neta de José Geraldo da Cruz, que foi cinco vezes prefeito de Juazeiro do Norte. Ela é assistente social, pedagoga e engenheira civil, tendo sido deputada estudal por três pleitos e ex-secretária de Assistência Social do município. Ana Paula Cruz e Andréia Landim são a única chapa composta apenas por mulheres na Eleições 2020.

GILMAR BENDER SURPREENDE E ANUNCIA NA CONVENÇÃO RETIRADA DE SUA PRÉ CANDIDATURA E APOIO A GLEDSON BEZERRA

Para surpresa de muitos, o empresário Gilmar Bender (PDT), que era pré-candidato a prefeito do município, desistiu de concorrer ao cargo e anunciou nesta terça-feira (15), apoio ao candidato Glêdson Bezerra (PODEMOS). Até então Gleidson, tinha lançado sua pré-candidatura na última sexta-feira (11), tendo como vice Giovanni Sampaio (PSD). A aliança tem apoio de Doriam Luacena (PROS), Normando Sóracles (PSD) e agora a coligação conta também com Gilmar Bender (PDT). Devido a desistência de Gilmar e do partido em lançar candidatos a gestão municipal de Juazeiro do Norte, as pré-candidatas a vereadora Rita Monteiro e Aninha Teles não irão mais concorrer a um cargo na Câmara de Vereadores, devendo apoiar Glêdson Bezerra pela nova coligação.

Ja no domingo(13), o então prefeito, Arnon Bezerra, foi confirmado como candidato à reeleição pelo PTB. Arnon terá como vice o suplente de deputado estadual Gabriel Santana (PT), filho do ex-prefeito Manoel Santana. A coligação envolve partidos das mais diversas vertentes, como o PT e PSL. O Partido Progressista também está no apoio da candidatura. A aliança entre PT e PSL intrigou alguns eleitores, deixando-os pouco satisfeitos com a coligação. A justificativa seria a incompatibilidade dos ideais do antigo partido do presidente Jair Bolsonaro e atual de Heitor Freire com as ideias da esquerda petista. O fato repercutiu negativamente para o presidente estadual do PSL, deputado federal Heitor Freire que se posicionou totalmente contra.

Na esquerda, a candidatura do Psol tem o nome de Demontieux Fernandes, cara já conhecida do partido na disputa pela prefeitura de Juazeiro do Norte, pela terceira vez. O vice é Fanco Duarte. Na tarde do ultimo sábado(12), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) confirmou o nome do seu candidato a prefeito, o jornalista Demontieux Fernandes, e o vice-prefeito, o filosofo Fanco Duarte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − cinco =

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…