https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O aposentado Francisco Rodrigues de Souza, de 76 anos, que residia na Rua Padre Cícero (Distrito de Quincuncá) na zona rural de Farias Brito, caiu dentro de um cacimbão e morreu perto de sua casa, por volta das 06:00h deste domingo, dia 14 de julho. Segundo informações o mesmo foi retirado por socorristas do SAMU e da ajuda da população.

Os agentes do SAMU, ainda tentaram reanimá-lo, mas não surtiu o efeito desejado. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Farias Brito esteve no local com os Cabos Olímpio e Flávio e os Soldados Juscenildo e Tiago Nunes quando acionaram o rabecão. O corpo de Seu Francisco foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Outros casos de mortes em conseqüência de afogamentos tinham ocorrido este mês, mais precisamente no dia 2 de julho na lagoa do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro. Lá morreram o estudante Luciano Monteiro Vieira, de 12, que residia na Rua Ernestina Sobreira (Limoeiro) e Natanael Belo do Nascimento, de 11 anos, o “Natan”, o qual morava na Rua São Geraldo no bairro Pio XII. As crianças foram tomar banho e acabaram morrendo afogadas, sendo retiradas por militares do Corpo de Bombeiros.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Operário morre após acidente de trabalho em Juazeiro e aposentado atropelado em Farias Brito-CEp

Um acidente de trabalho matou um operário de 68 anos na tarde desta terça-feira (20), em J…